quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não espere demais das pessoas elas decepcionam!

Não espere demais das pessoas elas decepcionam!
Vivo dizendo isso a todos, mas sou hipócrita por esperar demais, ou sigo os meus`` instintos``, que porcaria. Nesse momento percebo que alguém está me enrolando com promessas e eu acreditando em todas.
 Espero, espero e espero…! E acontece!!! Mas não o prometido, e sim, mais promessas.
 Ok, talvez esteja reclamando demais, mas ninguém vive apenas de sentimentos.
Qual segurança um sentimento pode dar? Ah, a garantia que alguém te ama? Poxa!!! Legal!!! E a vivência? Vida social, sair com os amigos na sexta cada qual com os seus, no sábado saem com amigos em comum, domingão almoço na casa dos pais, pegar um cineminha a noite.
 Aí vem a parte que mais gosto, necessidades fisiológicas pegar na mão, abraçar, beijar, fazer amor, delíciaaaa, pulamos essa parte gostosa.
Pode parecer um pouco rotineiro, mas nada como uma boa criatividade.
Pois então, não quero apenas”ah eu gosto de você, adoro você, acredite em mim”.
 Na na na não.
 Quero amor, raiva, choro, mimos, gritos, beijos, reclamaçõesSe não consegue estar presente na minha vida, seja sensata e não me faça esperar!!!
 E eu continuo dizendo “não espere demais das pessoas elas decepcionam”.

Um comentário:

  1. É inútil pensar isso..sempre esperamos além do que as pessoas podem/querem fazer. Tomamos a atitude dela pela nossa, eis aí o erro.

    ResponderExcluir