sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agora eu sei exatamente o que fazer...

Existem vezes na vida que parar e pensar não é a melhor escolha, que o certo não te fará tão bem, que o perigoso te trará melhores sensações, que o ódio será o melhor lado do amor, que inimigos te julgarão melhor, que a culpa será só uma cosquinha boa, que lembranças parecerão com sonhos dos quais vc nunca viveu, que suas verdades serão as unicas verdadeiras, que no seu jogo será melhor jogar sem regras, fingir será melhor que sentir, que difamação será sucesso, que inveja virará sintoma da vitória, crescer não te tornará mais maduro, errar não te ensinará nada, ser forte será questão de vida ou morte!
 E quando parar e pensar... será tarde demais. Então não pare! não pense! não sinta! siiga, siiga o tempo, ele vai passando sem você perceber! não perceba! não se deixe cair!
Não deixe ser tarde, pois quando for lembra que depois dela vem a noite! e a noite é uma criança! que pode rensacer e fazer tudo outra vez !

Mais do que palavras
Mais do que promessas
Mais do que o mundo pode me dar
Eu quero sempre mais que ontem
Eu quero sempre mais que hoje
Eu quero sempre mais do que eu posso ter...
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar nos sonhos que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém ...
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário