quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia a Dia !

Hoje senti sentimentos bonitos mas muito controversos, alegria e raiva, amor e desilusão... para variar fiz-me de forte pra não magoar meu coração.
 Por mais que eu tente, sinto sempre ser apenas mais um, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente dos outros, que não tenho valor...
Quem me dera não ser apenas  "O" do momento!!!
Perdo-o tudo, ignoro, esqueço e passo á frente... mas ate quando???Até quando consigo esconder a dor que sinto? Só queria que trocasses comigo um dia...um unico dia!!!
 Eu tento fazer com que tudo de certo . Tentar é arriscar-se ao fracasso. Mas os riscos têm de ser corridos, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada. E por isso eu arrisco.
A pessoa que não arrisca nada não faz nada, não tem nada e não é nada.
Pode evitar o sofrimento e o pesar, mas não pode aprender, sentir, mudar, crescer, viver, AMAR|.
Acorrentado por suas certezas é um escravo. Sacrificou seu maior predicado, que é a sua liberdade individual. Só a pessoa que é livre arrisca. Para arriscar é necessário ser livre.
Manter-se escondido, prender-se devido a idéias castradoras é morrer. Não deixe que isto aconteça. A sua maior responsabilidade é tornar-se tudo aquilo que você pode ser, não só em seu benefício, mas de todos.
E eu vou continuar tentando,quem sabe algum dia realmente  de certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário