terça-feira, 5 de outubro de 2010

TUDO se renova !

A poeira que se levantou durante o vendaval cobriu os meus olhos, não consegui enxergar o nascer do sol e a revoada de pássaros pela manhã.
As flores que se abriram e os beija-flores ficaram na minha imaginação; as pessoas que iam para o trabalho pouco notaram minha presença. Mas eu estava lá.
Queria seguir em frente, mas não conseguia.
Com muita vontade, de tudo fiz para que a poeira se dissipasse.
Mas qual poeira? Se todos estavam levando suas vidas normalmente e eu ali, tudo sentindo e nada enxergando.
A poeira só estava em mim, ou melhor ela não existia.
Aos poucos, passo a passo, fui elevando meu pensamento e minha visão foi-se normalizando.
Voltaram as cores, as luzes, os sons e a a felicidade de ter uma vida normal.
Percebi que a poeira era apenas um momento em que minha mente estava fragilizada.
Mas tudo se renova.
Mente aberta, pensamentos positivos e principalmente muita determinação.
Não há poeira que resista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário