segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Na busca por dias melhores.


Depois de quase 10 dias sem postar nada, aqui estou novamente.Nossa tanta coisa aconteceu nesses dias, as aulas já voltaram ,e voltaram a todo vapor,muita coisa pra estudar,mas sabe a cada dia que passa eu mi identifico mais com o meu curso,Direito sem duvida é o que eu quero pra minha vida.
Assim como as aulas os rocks também continuam a todo vapor, risos, muita balada ,muita curtição, as vezes mi sinto cansado de tanto rock,sabe queria algo mais instável ,mas hoje em dia ter algo instável é super complicado( si é que vocês mi entendem) .A cada dia que passa eu vejo que todos são iguais,isso é um FATO ,risos.
Hoje tava olhando aqui nas minhas pastas alguns textos que eu já postei no meu Orkut anteriormente ,achei um super interessante :

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante ele, por terem apenas passado pela vida..."
Robert Nesta Marley


È, eu sem duvida vou poder dizer que mi atirei em busca de dias melhores, e a cada dia q passa tenho feito mais e mais isso.Espero algum dia ter um resultado agradável.
Por hoje acho que é só isso mesmo.beijo pra todos q passam por aqui e lêem e não comentam nada.Risos.
Até.
.
Foto:Eu e Rayane ( my love ) :P . rock foda. !!

Um comentário:

  1. Muito foda! realemente temos q arriscar, jogar pro alto, e ser felizz!!
    =D
    bjos

    ResponderExcluir