terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que dia....
Rotina de sempre.
Faculdade, estágio, casa, academia.
Pequenos intervalos são suficientes para uma avalanche de pensamentos.
Confusão, felicidade, ódio , amor, afeto, carinho, orgulho, desejo, amizade.
Tantas palavras.
O tempo passou, o mundo mudou, e você não viu que eu também mudei.
Segui minha jornada, busquei novos caminhos.
Meu sorriso já não era mais seu.
Meus olhos você já não o dominava.
Seu beijo já não mais desejava.
Você estava ocupado demais para perceber...
Que meu coração já não acelerava ao chegar perto do seu.
Você não deu importância por julgar pequenos demais seus erros, suas mancadas.
Todas as chances foram dadas.
Mas esqueceu-se que a roda gigante gira? Uma hora está lá em baixo, outra hora esta lá em cima.
Alguma coisa mudou.
Ta muita coisa realmente mudou.
Não sei ao certo o que, mas sinto que não é mais como antes.
Infelizmente as coisas não acontecem da forma que gostaríamos.
Tenho esperado o tempo passar.
Espera cansativa, mas necessária.
Aprendi em tão pouco tempo tantas coisas.
E tenho certeza que errar é humano, mas, permanecer no erro é burrice.
A, por mais que tudo mude, que tudo de errado, que nada esteja acontecendo da forma que eu gostaria, meus princípios e crenças permanecem intactos!

Nossa às vezes me sinto estranho. Risos.
Meus pensamentos mudam a cada segundo. Agora quero algo, a noite sei que isto tudo já não será mais valido, pois serei novamente atropelado por esta insistente e trágica avalanche de pensamentos!
E assim eu vou seguindo.
Desejo-me sorte. Sorte no amor, sorte no serviço, sorte na faculdade.
Seria possível ser contemplado com sorte nestes três quistos?
Bom, isso só o tempo mi dirá.

"Não há alguém no mundo que me faça chorar quando não me permito sofrer."

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário