terça-feira, 6 de outubro de 2009

È o tempo de travessia..

Eu viro a página
Minha história termina
Eu digo adeus a todos meus amigos
Eu sei que está ficando tarde
Agora a luz está em meu rosto
Eu atrasei os relógios novamente
E pedi perdão por meus pecados
Porque eu não sei para onde irei
Bem, isso é tudo que eu realmente sei
Eu vou continuar agüentando
Eu tenho cicatrizes para provar
Bem, eu sei que a estrada é longa
Mas eu estou ficando forte
Porque esse não é o meu último adeus
Eu estou descobrindo o caminho mais difícil
Você aprende antes de cair em desgraça
Nas sombras você pode crescer
Nós somos o grão que nós semeamos
Pela qual cada hora desaparece
Da areia para pedra e pedra para o barro
É uma sinfonia amarga

Tenho estado pacientemente à espera na fila assistindo todos passando por mim
e parece que não posso descobrir quando é que vai ser a minha vez.Ontem, eu aprendi que o amanhã é incerto,então porque é que não posso apenas fazer a minha vez hoje?
Eu tenho jogado e sistematicamente seguido as regras ,
mas o prêmio vai para aqueles que não são devidos .
Ainda ninguém pode me responder
Quando é que vai ser a minha vez? Pois é,cansei.
Há um tempo em que preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. È o tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, á margem de nós mesmos.
Por isto devemos de fato abandonar as roupas usadas e ousar novos caminhos. Não há porque ter medo. È bom ficar a sós e reconstruir com pedras e enfeitar com flores os sobrados que desmancharam por ai. Talvez não fique igual. Talvez seja melhor que nasça diferente. As comparações podem ser corrosivas do metal nobre da escultura em modelagem ainda frágil. Não há pessoas iguais nem sentimentos iguais. Há novas tentativas, novas formas de descobrir e dar significado a um rosto que era só na multidão.
Sim, nós temos esse poder. O poder de dar significado ás pessoas que amamos. O poder de tirá-las do meio da multidão e ajudá-las fraternalmente.
Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução têm um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos.
Uma vida para viver
Um amor para dar
Uma chance de impedir a queda
Um coração para partir
Uma alma para nos segurar
Não para nos quebrar
Uma só..!!!
Hoje eu aprendi com o que posso e que cada detalhe vai somar.

-

Um comentário:

  1. Eu estou descobrindo o caminho mais difícil
    Você aprende antes de cair em desgraça



    Eu tbm.. :S

    ResponderExcluir