segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Acredite


A constante dúvida do que fazer em uma situação onde as possibilidades são tão pequenas é o que tem me atormentado hoje...
Viver um sentimento onde a outra pessoa beneficiada não pode haver conhecimento é a tristeza que tem me assombrado...
Mais uma vez vivo a luta entre a razão e o coração...
A luta mais constante em minha vida...
A luta mais difícil de ser encarada...
Mas é também a luta que mais me faz aprender a cada dia...
.
Sabe...
Um sentimento tem aflorado dentro de mim e eu nem se quer sei se posso mantê-lo ou se devo matá-lo...
Mantê-lo pode me causar um sofrimento tão maior e tão desesperador no futuro, mas também pode me dar uma vitória tão grande da qual eu nunca me esqueceria...
Matá-lo pode ser a maneira mais inteligente de eu continuar a viver tendo novas oportunidades, mas também pode me fazer um fracassado, medroso que não teve forças para enfrentar o medo de sofrer e desistiu...
.
Então...
Qual a maneira mais sábia de sair dessa situação?
Na verdade queria mesmo era nem estar sentindo isso...
Queria mesmo era não estar vivenciando algo tão bonito, mas tão duvidoso ao mesmo tempo...
Porque estou cansado de desistir...
Estou cansado de ter medo e deixar que esse medo me faça tomar atitudes da qual eu não tenho saído tão feliz no final...
Estou cansado de perder oportunidades de ser feliz de uma forma tão intensa para viver algo tão comum...
Porque Arriscar é muito arriscado...
.
Sabe...
Para você que está lendo isso agora eu queria deixar uma mensagem...
Se você tem a oportunidade de ser feliz...
Não a jogue fora por medo...
Não a jogue pra fora da sua vida como se nada pudesse dar certo...
Acredite em si mesmo...
Acredite no amor...
Acredite em Deus...
.
Porque acreditar é uma qualidade dos fortes, apenas dos fortes!
Ouvi uma frase hoje, a refiz e gostaria de reparti-la com vocês...“QUANDO ESTOU PERTO DE VOCÊ NÃO GOSTARIA NEM DE PISCAR, PARA NÃO PERDER NEM UM INSTANTE DA SUA PRESENÇA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário