quarta-feira, 29 de julho de 2009

ideologia...♪


Dizem que o que procuramos, é um sentido para a vida, mas eu penso que o que procuramos de verdade são experiências que nos façam sentir que estamos vivos. Para alguns a jornada é curta e agradável, mas para outros, a jornada é acidentada, e em alguns momentos dá vontade de desistir, mas são exatamente nesses momentos que algo muito maior está acontecendo.
Estamos aqui para aprender, não para sofrer, à medida que ganhamos experiências, um pouco mais nos é revelado.
Ninguém é igual a ninguém, e ninguém é perfeito. A vida vai dando coisas para você conseguir lidar, e conforme você vai lidando com elas, você vai aprendendo.
É assim que a vida funciona. Repare que nada é por um acaso e que somos nós que colocamos uma "trilha", um tempo, nós elegemos nossos destinos.
A cada momento, nós estamos passando pelo processo de SER e de se tornar, por isso sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário